A Riocard, por diversos meios de comunicação e, ainda, em seu próprio site, iniciou a veiculação acerca do Riocard Mais, que substituirá todos os cartões de passagens (Riocard, Bilhete Único Carioca e Intermunicipal, Riocard Duo e Expresso), unificando toda a rede de atendimento de transporte em um só cartão.

Essas substituições se darão em fases, de acordo com o cronograma abaixo:

1ª – Usuários Pessoa Física – são os que possuem adesão própria sem ter vínculo de seu CPF com alguma empresa responsável pelas recargas. Prazo final para substituição do cartão em 31/10/2019.

2ª – Usuários Pessoa Jurídica – são os que utilizam cartões associados a empresas e estabelecimentos em geral (Condomínios). Início previsto para 01/11/2019.

As trocas deverão ser realizadas pelos próprios usuários, por meio do Atendimento Pessoal, em qualquer loja da Riocard. O procedimento de substituição é imediato e gratuito, oportunidade em que a atendente transferirá todos os dados ao novo cartão, inclusive o saldo remanescente.

Para facilitar ainda mais, a Riocard disponibilizou na página inicial do seu site, um campo de pesquisa onde o usuário pode consultar se o seu cartão já está disponível para a troca.

http://www.riocardmais.com.br/

Horários de atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 20h. Sábados e domingos das 7h às 13h

Nosso Departamento Pessoal está à disposição para esclarecimentos de dúvidas e outras informações.

???? (21) 3619-3869 (Niterói)
???? (21) 2242-6987 (Rio de Janeiro)
???? comercial@rodriguesadm.com.br