fbpx

Novo Decreto do Prefeito de Niterói

O prefeito de Niterói, por meio do Decreto nº 13.581/2020, publicado em 30/04/2020, prorrogou para o dia 15/5/2020, as medidas anteriormente adotadas e estabeleceu novas medidas temporárias de prevenção ao contágio e de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19).

Prezados Clientes,

Em atenção à pandemia do novo Coronavírus, e atendendo às novas determinações das autoridades de Saúde, dos Prefeitos Municipais e do Governo do Estado, comunicamos que os nossos serviços permanecem restritos por prazo indeterminado.

Segue abaixo as medidas tomadas pela empresa:

• Todas as nossas unidades permanecem fechadas, inclusive para colaboradores;
• Alguns colaboradores (Gerentes de Condomínios, DP e Financeiro) permanecem trabalhando Home Office;
Sistema de malote – Permanece suspenso este serviço temporariamente, devendo toda e qualquer solicitação, inclusive ordem de pagamento, ser encaminhada via e-mail para:

AGÊNCIA NITERÓIgerente01.niteroi@rodriguesadm.com.br ou por foto via WhatsApp através do número 21-96424-8068 (Niterói);

AGÊNCIA RIOalex@rodriguesadm.com.br ou por foto via WhatsApp através do número 21-96425-9875 (Rio).

TELEFONES P/ CONTATO AGÊNCIAS NITERÓI E RIO:

• 3619-3869 / 3619-1908 / 3619-1729 / 3619-7054

Ressaltamos ainda que continuaremos mantendo os senhores informados acerca de cada noticiário que surgir, orientando sempre o melhor caminho a seguir.

É um momento onde todos devemos estar engajados e unidos em um esforço coletivo para que este período incomum se restabeleça a sua normalidade o mais rápido possível, a fim de que possamos retomar as atividades regular.

Mais uma vez agradecemos antecipadamente pela compreensão e atenção de todos.

Rodrigues Assessoria em Condomínios


Além de todas as informações já amplamente divulgadas pelos órgãos nacionais e internacionais de saúde, a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI) preparou uma cartilha com orientações específicas para condomínios e administradoras de prevenção ao Coronavírus (Covid-19).

Clique aqui para fazer o download da cartilha (PDF)